Para uma empresa conquistar clientes leais que realmente gostem de seus produtos ou serviços, tornado-se fiéis consumidores, é preciso estabelecer um relacionamento emocional entre esses e sua marca. E como todo relacionamento é preciso seguir regras. A Interativ@ está pronta a lhe assessorar em todos os sentidos!


Por ser uma mídia de mão dupla, na qual o público não fica passivo diante de sua mensagem, a Internet é um meio que possibilita um contato verdadeiro com seu cliente. Seu público é capaz de interagir com sua mensagem, podendo buscar mais informações e continuar esse contato pelo tempo que quiser. Ao mesmo tempo, a empresa recebe essas informações de seus clientes e responde, continuando o relacionamento e conhecendo mais profundamente essas pessoas.

Para construir um relacionamento recíproco e verdadeiro na Internet é preciso passar por três etapas. Essa metodologia chamada 3C (conteúdo, comunidade e comércio) se baseia na idéia que todo casamento começa com um contato inicial agradável, uma evolução para uma troca de sentimentos e por último a confiança e o casamento.

A Internet é uma importante ferramenta de construção de marca e está cada vez mais presente nas estratégias de marketing das empresas. Os gringos chamam isso de e-branding, em nossa empresa chamamos de casamento feliz. E a sua empresa, está preparada para um relacionamento duradouro?



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